SantaZi
ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS
Twitter
Instagram
Facebook
Blog
Olá Visitante, seja bem vindo!
Entrar
Vazio

Política do site

A SantaZi Camisas tem como objetivo a satisfação plena de seus consumidores, para isso garantimos também uma política de troca e devolução que segue o código de defesa do consumidor.

Devolução/Direito de desistência
O cliente possui 7 (sete) dias corridos (a partir da data em que receber o produto, estipulado no site dos Correios) para utilizar-se do DIREITO DE DESISTÊNCIA DE COMPRA e proceder ao cancelamento da mesma.

Para garantir seu direito de desistência o cliente deverá:
a) Proceder à abertura de chamado junto ao e-mail de contato da SantaZi comunicando esse desejo;
b) Comunicar o motivo da desistência e o número do pedido;
c) Após autorização por parte da SantaZi, encaminhar o produto para a sede da loja na embalagem original.
d) Os custos de envio (FRETE) do produto para a sede da loja correrão por conta do cliente.

A devolução por desistência da compra será aceita somente se:
1. O produto não apresentar indícios de uso;
2. O produto não estiver danificado;
3. A mercadoria estiver completa e com etiqueta da marca.

No caso de ocorrência de divergência de quaisquer das condições acima expostas a SantaZi fica, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, isenta de proceder a devolução e restituir o valor pago e poderá reenviar o produto ao cliente sem previa comunicação.

Após a aprovação, a SantaZi terá o prazo de 5 (cinco) DIAS úteis para efetuar o estorno do crédito na conta bancária do cliente, descontado o frete de envio original e despesas de DOC eletrônico do sistema bancário para realizar o crédito caso existir.

Não serão aceitos produtos enviados para a SantaZi sem previa abertura de chamado através de nosso e-mail de atendimento.Os mesmos serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.

Impossibilidade de entrega
A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer por dois motivos:
a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo cliente;
b) Não acessibilidade ao local designado.

Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se, assim, a responsabilidade da SantaZi pelo ocorrido.
A SantaZi, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, fica isenta de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente pleitear ressarcimento ou indenização.

A SantaZi após tomar conhecimento do fato solicitará novo endereço para a realização da entrega e o cliente deverá arcar com nova despesa de envio do produto.

Em caso de ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo que a mercadoria retornará para a sede da SantaZi. O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento, pelo cliente, do valor do reenvio do produto.


Troca do produto por um novo produto
O cliente possui 30 (TRINTA ) DIAS corridos, a partir da data em que receber o produto, estipulado no site dos Correios, para utilizar-se do DIREITO DE TROCA DE PRODUTO e proceder a solicitação da mesma.

Para garantir seu direito de troca o cliente deverá obrigatoriamente:
a) Proceder à abertura de chamado junto ao e-mail de contato da SantaZi;
b) Comunicar o motivo da troca e o número do pedido;
c) Após autorização por parte da SantaZi, encaminhar o produto para a sede da loja até 7 DIAS CORRIDOS após abertura de chamado na embalagem original.
d) As custas de envio do produto para a sede da loja correrão por conta do cliente. O reenvio da primeira troca por conta da SantaZí. A SantaZí Camisas poderá realizar apenas 1 (uma) única troca gratuita por pedido. Caso a cliente queira realizar uma segunda troca, as despesas de envio serão por conta da cliente.

A troca da mercadoria será aceita somente se:
1. O produto não apresentar indícios de uso;
2. O produto não estiver danificado;
3. A mercadoria estiver completa, na embalagem original e com etiqueta da marca.

No caso de ocorrência de divergência de quaisquer das condições acima expostas a SantaZi fica, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, isenta de proceder a troca e restituir o valor pago e poderá reenviar o produto ao cliente sem previa comunicação.

Todos os produtos encaminhados para a nossa sede para devolução ou troca passam pelo departamento de qualidade. O prazo de análise é de até 7 (sete) dias úteis.

Tem mais alguma dúvida?
Entre em contato conosco. Teremos o prazer em lhe atender.
Boas Compras!

RECUPERAÇÃO DE SENHA
X
E-mail:  
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.