A SANTAZI se preocupa com a satisfação de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato com a gente o mais rápido possível que logo resolveremos!
Não serviu? Precisa trocar ou devolver? É Fácil! Nos envie um email na central ( contato@santazi.com.br) ou chame nossa equipe pelo WhatsApp: (11) 9.9632-3477. Lembre-se de informar o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação ( troca tamanho, modelo ou devolução).
1. Troca*
Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento da compra. O frete referente ao envio da troca é de responsabilidade do cliente e o de reenvio da nova peça de responsabilidade da SANTAZI.
2. Devolução por Defeito
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 30 (TRINTA) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver.
*Não oferecemos garantia das roupas. O estado e conservação do produto depende muito do cuidado de lavagem e armazenamento do cliente.
*Peças que descosturam, rasgam, mancham ou encolhem com o passar do tempo não é considerado um defeito da peça. Nesse caso, muito provavelmente foram desconsideradas as instruções da lavagem da etiqueta interna de composição da peça, sendo assim, perde-se o direito de realizar a troca do produto, principalmente após o prazo de 90 dias a partir da data da compra.
3. Devolução por Arrependimento
Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.
No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar na SANTAZI, a cliente então receberá um aviso
dando um ok para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver.
O prazo de envio do novo produto é de 24hrs úteis após escolha do novo produto.
No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 30 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com etiqueta e sem indicios de uso. Chegando na SANTAZI, estando tudo certo e enviado corretamente será solicitado o estorno na operadora de cartão de crédito e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra) NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar dinheiro ao cliente" na operadora de cartão, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da SANTAZI. Sendo então o vínculo entre Cliente e Operadora de Cartão.
Informações Importantes:
- Toda devolução deve ser comunicada ao SAC via email ou whatsapp.
- Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
- Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução.
ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS QUE ESTEJAM NA PROMOÇÃO
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